Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

TJ anuncia maratona de julgamentos virtuais em suas câmaras, com 52 sessões até o fim do mês.

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina divulgou ontem (6/4) que realizará, até o final deste mês de abril, 52 sessões virtuais de suas câmaras julgadoras. Inicialmente restrita aos órgãos da área criminal, a medida agora alcançará todas as demais competências (direito público, civil e comercial). A maratona de julgamentos já começou nesta terça-feira (7/4), com sessões […]

Publicado em 07/04/2020 às 03:21


Foto: TJSC.

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina divulgou ontem (6/4) que realizará, até o final deste mês de abril, 52 sessões virtuais de suas câmaras julgadoras. Inicialmente restrita aos órgãos da área criminal, a medida agora alcançará todas as demais competências (direito público, civil e comercial).

A maratona de julgamentos já começou nesta terça-feira (7/4), com sessões da 2ª e 3ª Câmaras Criminais. Na quarta-feira (8/4), ocorre a sessão da 5ª Câmara Criminal. Depois da Páscoa, na semana de 13 a 17 de abril, estão programadas mais 11 sessões.

O número chega a 12 sessões para o período compreendido entre os dias 20 e 24, até alcançar 16 sessões na última semana do mês de abril. Com isso, o ritmo, mesmo virtual,  alcançará aquele registrado em períodos de normalidade, sem coronavírus, quando os julgamentos ocorrem de forma presencial.

Veja aqui mais informações sobre as pautas e procedimentos das sessões virtuais.

Fonte: TJSC.
Foto: TJSC.