Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Terminou o prazo para Recadastramento do cartão estudante Blumob em Blumenau. Houve um aumento de 12,10% em 2019. Mas se você não fez, terá a compra de créditos bloqueada. Mas ainda você tem uma chance. Veja aqui…

O prazo para o recadastramento do cartão estudante para o transporte coletivo de Blumenau terminou no último domingo, 31 de março, com um crescimento de 12,10% no número de usuários recadastrados desde janeiro, quando comparado com mesmo período de 2018. Com objetivo de evitar filas e possibilitar mais comodidade ao usuário, a BluMob disponibilizou novamente também todo o processo em sua plataforma online.   O número total de estudantes que efetuaram o recadastramento do cartão atingiu 10 mil usuários de janeiro a março deste ano. A empresa de transporte coletivo da cidade ressalta que, neste ano, houve um crescimento de quase 90% no número de usuários (1.580) que realizaram o recadastramento online, sem a necessidade de deslocar-se até a Central de Atendimento da BluMob, evitando filas e períodos de espera para os usuários.   A BluMob ressalta que o usuário que não realizou o recadastramento durante o prazo, terá a compra de créditos bloqueados. Mas, ainda é possível realizar o procedimento no site da empresa, ou presencialmente na Central de Atendimento, na Rua Ceará, nº 47, Centro, de segunda a sexta, das 8h às 17h (inclusive no horário do almoço) e sábados, das 8h às 12h. Foto #BlodoJaime.

Publicado em 04/04/2019 às 11:30


Terminou o prazo para Recadastramento do cartão estudante Blumob em Blumenau. Houve um aumento de 12,10% em 2019. Mas se você não fez, terá a compra de créditos bloqueada. Mas ainda você tem uma chance. Veja aqui…

.

Com o processo disponível na plataforma online da empresa, não houve registros de filas com longos períodos para o atendimento.

Foto #BlogdoJaime.

O prazo para o recadastramento do cartão estudante para o transporte coletivo de Blumenau terminou no último domingo, 31 de março, com um crescimento de 12,10% no número de usuários recadastrados desde janeiro, quando comparado com mesmo período de 2018. Com objetivo de evitar filas e possibilitar mais comodidade ao usuário, a BluMob disponibilizou novamente também todo o processo em sua plataforma online.

O número total de estudantes que efetuaram o recadastramento do cartão atingiu 10 mil usuários de janeiro a março deste ano. A empresa de transporte coletivo da cidade ressalta que, neste ano, houve um crescimento de quase 90% no número de usuários (1.580) que realizaram o recadastramento online, sem a necessidade de deslocar-se até a Central de Atendimento da BluMob, evitando filas e períodos de espera para os usuários.

A BluMob ressalta que o usuário que não realizou o recadastramento durante o prazo, terá a compra de créditos bloqueados. Mas, ainda é possível realizar o procedimento no site da empresa, ou presencialmente na Central de Atendimento, na Rua Ceará, nº 47, Centro, de segunda a sexta, das 8h às 17h (inclusive no horário do almoço) e sábados, das 8h às 12h.