Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

SUSTO:  ELEVADOR DESPENCA NO CENTRO DE #BLUMENAU POR CAUSA DO EXCESSO DE PESO. SETE PESSOAS ESTAVAM NO ELEVADOR QUE COMPORTA SOMENTE QUATRO PESSOAS.

O acidente aconteceu ontem na Rua Frederico Guilherme Busch no centro de #Blumenau. Vítimas presas em elevador após o mesmo se despencar do 3º ou 4º andar (segundo as vítimas) e parando entre meio ao andar térreo e o 1º andar por excesso de ocupantes (07 ocupantes onde o permitido é 04) e peso 280 kg. Com a chegada do técnico responsável pelo equipamento, o mesmo executou a trava do elevador. O elevador não chegou a bater no chão, pois os freios seguraram. As guarnições dos Bombeiros realizaram a retirada de 06 vítimas do interior do elevador em situação de nervosismo e emocionalmente abaladas pelo ocorrido e um masculino maior de 32 anos que sofreu suspeita de fratura em membro inferior esquerdo (joelho) devido ao impacto sendo conduzido pela guarnição do ASU ao HSA para avaliação médica.

Publicado em 21/11/2018 às 10:15


SUSTO:
ELEVADOR DESPENCA NO CENTRO DE #BLUMENAU POR CAUSA DO EXCESSO DE PESO.
SETE PESSOAS ESTAVAM NO ELEVADOR QUE COMPORTA SOMENTE QUATRO PESSOAS.

Foto Bombeiros.

O acidente aconteceu ontem na Rua Frederico Guilherme Busch no centro de #Blumenau.
Vítimas presas em elevador após o mesmo se despencar do 3º ou 4º andar (segundo as vítimas) e parando entre meio ao andar térreo e o 1º andar por excesso de ocupantes (07 ocupantes onde o permitido é 04) e peso 280 kg.

Com a chegada do técnico responsável pelo equipamento, o mesmo executou a trava do elevador. O elevador não chegou a bater no chão, pois os freios seguraram.

As guarnições dos Bombeiros realizaram a retirada de 06 vítimas do interior do elevador em situação de nervosismo e emocionalmente abaladas pelo ocorrido e um masculino maior de 32 anos que sofreu suspeita de fratura em membro inferior esquerdo (joelho) devido ao impacto sendo conduzido pela guarnição do ASU ao HSA para avaliação médica.
Viatura empenhadas: AR-114, ABS-01 e ASU-441.
Foto Bombeiros.