Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Super Sábado movimenta a Rua XV no próximo dia 12, véspera do Dia das Mães, com lojas abertas das 9h às 17h.

O Super Sábado estará de volta à rua mais querida de Blumenau no dia 12, sábado, véspera do Dia das Mães. Para a segunda data mais importante do ano para o comércio, as lojas da região central estarão abertas das 9h às 17h, com promoções e atrações para as famílias e público infantil. Assim como em sua última edição, o trânsito da Rua XV de Novembro estará liberado durante todo o dia.

Publicado em 09/05/2018 às 11:27


Super Sábado movimenta a Rua XV no próximo dia 12, véspera do Dia das Mães, com lojas abertas das 9h às 17h.

O Super Sábado estará de volta à rua mais querida de Blumenau no dia 12, sábado, véspera do Dia das Mães. Para a segunda data mais importante do ano para o comércio, as lojas da região central estarão abertas das 9h às 17h, com promoções e atrações para as famílias e público infantil.

Assim como em sua última edição, o trânsito da Rua XV de Novembro estará liberado durante todo o dia. A promoção é do Grupo do Centro e do SINDILOJAS, com o objetivo transformar o local em espaço para convívio e lazer de toda a comunidade – um estímulo à presença da blumenauense na rua que é o coração da cidade.

As iniciativas serão de responsabilidade individual dos lojistas, que prometem caprichar nas atrações para atrair clientes e consumidores, com opções das mais diversas de alimentação, música e lazer.
Criado em abril do  ano passado, o Grupo do Centro conta com o assessoramento do SINDILOJAS Blumenau. O objetivo é buscar soluções para os principais problemas enfrentados no dia-a-dia da região central, reivindicando ao poder público as melhorias necessárias e também lançando campanhas e iniciativas.