Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Super Sábado antecipa horário estendido de fim de ano, com lojas abertas das 9h às 17h em Blumenau

O comércio da região central e dos bairros de Blumenau já promove neste sábado, dia 14, um ensaio para o horário especial de Natal e Festas, com a realização da última edição do Super Sábado em 2020. As lojas das principais ruas do Centro e dos principais bairros blumenauenses estarão abertas das 9h às 17h, […]

Publicado em 13/11/2020 às 12:28


O comércio da região central e dos bairros de Blumenau já promove neste sábado, dia 14, um ensaio para o horário especial de Natal e Festas, com a realização da última edição do Super Sábado em 2020.

As lojas das principais ruas do Centro e dos principais bairros blumenauenses estarão abertas das 9h às 17h, oferecendo descontos, promoções e condições especiais de pagamento aos seus clientes.

Como este tem sido um ano totalmente atípico, com a pandemia e seus efeitos, muitos clientes estão antecipando compras de Natal e fim de ano.

“Os lojistas estão atentos a essa movimentação, e já oferecem muitos atrativos. Estamos também cumprindo todas as determinações de saúde e higienização exigidas pelo Governo do Estado”, destaca o presidente do SINDILOJAS Blumenau, Emílio Rossmark Schramm.

O Super Sábado é uma iniciativa do Grupo do Centro e do SINDILOJAS Blumenau, que se uniram no objetivo de resgatar o Centro e os bairros da cidade como locais para compras e lazer. As iniciativas e promoções são de responsabilidade individual dos lojistas.