Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Sub-20 da APAB Blumenau é vice-campeão da Copa SC.

Encerrou na manhã deste domingo, dia 22, a disputa da Copa Santa Catarina Sub-20. A APAB Blumenau fechou a participação com o vice-campeonato ao conquistar importante vitória contra São José, no sábado, por 79 a 74. A equipe campeã foi Concórdia, que sediou a etapa final, com São José fechando na terceira colocação. A Aracuã […]

Publicado em 23/08/2021 às 09:36


Ricardo Artifon

Encerrou na manhã deste domingo, dia 22, a disputa da Copa Santa Catarina Sub-20. A APAB Blumenau fechou a participação com o vice-campeonato ao conquistar importante vitória contra São José, no sábado, por 79 a 74. A equipe campeã foi Concórdia, que sediou a etapa final, com São José fechando na terceira colocação.

A Aracuã foi comandada pelo técnico André Germano e encerra a participação somando três vitórias e apenas um revés. Por ser a equipe mais jovem entre as participantes, a avaliação foi positiva já pensando na continuidade do projeto. Mais importante do que propriamente as vitórias é o processo de formação de base, transmissão de experiência e desenvolvimento dos atletas.