Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Sub-12 do Basquete Blumenau na briga pela classificação a fase final do Estadual.

Inicia no próximo sábado, dia 5, a disputa da fase semifinal do Campeonato Estadual Sub-12. Em busca da classificação para a fase final, o Basquete Blumenau estreia contra Jaraguá, às 9h. No mesmo dia, a equipe blumenauense liderada pelo técnico Luiz Bortolini terá confronto diante do IBBC Florianópolis, às 16h. A participação na etapa será […]

Publicado em 02/10/2019 às 11:06


Foto: Divulgação.

Inicia no próximo sábado, dia 5, a disputa da fase semifinal do Campeonato Estadual Sub-12. Em busca da classificação para a fase final, o Basquete Blumenau estreia contra Jaraguá, às 9h. No mesmo dia, a equipe blumenauense liderada pelo técnico Luiz Bortolini terá confronto diante do IBBC Florianópolis, às 16h. A participação na etapa será finalizada contra Brusque, domingo, às 10h30. Os jogos serão sediados no município de Brusque.

O Basquete Blumenau finalizou a primeira fase na primeira colocação do Grupo C, com seis vitórias e apenas duas derrotas. Nas quartas de final, os jovens talentos blumenauenses voltaram a brilhar com o primeiro lugar no Grupo H, com três vitórias em três jogos disputados. Desta forma, a Aracuã contabiliza no Estadual nove vitórias e apenas duas derrotas.

Tabela de jogos
05/10/2019 (sábado) – Blumenau x Jaraguá – 9h
05/10/2019 (sábado) – Blumenau x IBBC – 16h
06/10/2019 (domingo) – Blumenau x Brusque – 10h30

Postado por: Assessoria de Comunicação – Basquete Blumenau.
Foto: Divulgação.