Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Sub-12 do Basquete Blumenau conquista vitória dramática e encerra em terceiro lugar no Estadual.

Na tarde do último domingo, dia 27, a categoria sub-12 do Basquete Blumenau confirmou a terceira colocação no Campeonato Estadual. Em jogo emocionante, os jovens talentos blumenauenses venceram Brusque, por 46 a 44, no Ginásio Ivo Silveira, em Lages. A vitória veio em dois lances livres cobrados no último lance da partida, onde Niclas converteu […]

Publicado em 28/10/2019 às 12:40


Na tarde do último domingo, dia 27, a categoria sub-12 do Basquete Blumenau confirmou a terceira colocação no Campeonato Estadual. Em jogo emocionante, os jovens talentos blumenauenses venceram Brusque, por 46 a 44, no Ginásio Ivo Silveira, em Lages. A vitória veio em dois lances livres cobrados no último lance da partida, onde Niclas converteu os dois arremessos para a explosão de felicidade dos garotos.

A equipe sub-12 do Basquete Blumenau é comandada pelo técnico Luiz Bortolini. O rendimento foi avaliado de maneira muito positiva na temporada, visto que no anterior a Aracuã havia encerrado a campanha na fase inicial. A equipe de Lages foi a campeã estadual sub-12, com Salesiano, de Itajaí, em segundo.

Postado por: Assessoria de Comunicação – Basquete Blumenau.
Fotos: Divulgação.