Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Esportes

Spaca Blu, de Blumenau, goleia adversários e assume liderança geral do Catarinense Sub-9.

No último sábado, dia 18, a categoria sub-9 da Spaca Blu fez bonito na disputa do Campeonato Catarinense. Com atuações empolgantes, os jovens talentos blumenauenses emplacaram duas goleadas no Ginásio Wilson Buch, em Mafra. No primeiro confronto, os atletas liderados pelo técnico Orlando golearam Mafra por 7 a 0. Logo depois, golearam o Elase por 7 a 1. Os resultados colocaram a Spaca Blu na primeira colocação geral do primeiro turno do Estadual. Fonte: Assessoria de Comunicação – Spaca Blu. Foto: Divulgação.

Publicado em 21/05/2019 às 09:44


Spaca Blu, de Blumenau, goleia adversários e assume liderança geral do Catarinense Sub-9.

Foto: Divulgação.

No último sábado, dia 18, a categoria sub-9 da Spaca Blu fez bonito na disputa do Campeonato Catarinense. Com atuações empolgantes, os jovens talentos blumenauenses emplacaram duas goleadas no Ginásio Wilson Buch, em Mafra. No primeiro confronto, os atletas liderados pelo técnico Orlando golearam Mafra por 7 a 0. Logo depois, golearam o Elase por 7 a 1. Os resultados colocaram a Spaca Blu na primeira colocação geral do primeiro turno do Estadual.

Na goleada contra Mafra, a Spaca Blu balançou as redes com gols de André e Leonardo, duas vezes, Felipe Gabriel, Felipe Garcia e Ramon. Já na partida contra o Elase, os gols foram anotados por André e Felipe Gabriel, duas vezes, Erick, Felipe Garcia e Ramon. “Essa é uma geração muito promissora da Spaca Blu e ficamos muito contente com o rendimento do grupo. Esperamos dar continuidade a esse trabalho positivo”, afirmou o técnico Orlando.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Spaca Blu.