Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

SOLIDARIEDADE PARA O BAIRRO ITOUPAVAZINHA. Prefeitura de Blumenau aceita donativos para pessoas atingidas por enxurrada.

Itens podem ser entregues pela comunidade em diversos pontos do município. A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Semudes), está arrecadando donativos, como alimentos não perecíveis, roupas e materiais de limpeza e higiene pessoal, para as famílias atingidas pela enxurrada do último sábado, dia 31. Os pontos de recolhimento estão distribuídos pelos sete Centros de Referência de Assistência Social (Cras), sede da Semudes, Fundação do Bem-estar da Família Blumenauense (Pró-Família) e 3º Batalhão de Bombeiros Militar. Para a doação de móveis e eletrodomésticos, é necessário entrar em contato pelo telefone 3381-6653. Desde o fim de semana, a Semudes trabalha em conjunto com a Defesa Civil e outras secretarias municipais para prestar o apoio inicial às famílias atingidas pela forte chuva. Foto: Eraldo Schnaider

Publicado em 03/04/2018 às 08:58


SOLIDARIEDADE PARA O BAIRRO ITOUPAVAZINHA.

Prefeitura de Blumenau aceita donativos para pessoas atingidas por enxurrada.
Itens podem ser entregues pela comunidade em diversos pontos do município.

Foto: Eraldo Schnaider

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Semudes), está arrecadando donativos, como alimentos não perecíveis, roupas e materiais de limpeza e higiene pessoal, para as famílias atingidas pela enxurrada do último sábado, dia 31.

Os pontos de recolhimento estão distribuídos pelos sete Centros de Referência de Assistência Social (Cras), sede da Semudes, Fundação do Bem-estar da Família Blumenauense (Pró-Família) e 3º Batalhão de Bombeiros Militar. Para a doação de móveis e eletrodomésticos, é necessário entrar em contato pelo telefone 3381-6653.

Desde o fim de semana, a Semudes trabalha em conjunto com a Defesa Civil e outras secretarias municipais para prestar o apoio inicial às famílias atingidas pela forte chuva.

 

Assessor de comunicação: Filipe Rosenbrock