Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Sol entre nuvens e calor no período da tarde com temperatura máxima em 34°C. Tem previsão de temporais no fim do dia.

Dia 01/03/2022 O sol aparece em meio a presença e variação de nuvens no período da manhã. A partir da tarde, há condição para pancadas isoladas de chuva com trovoadas devido a influência de cavados (áreas alongadas de baixa pressão). Há risco para temporais isolados, com rajadas momentâneas de vento forte, chuva intensa em curto período […]

Publicado em 01/03/2022 às 09:00


Dia 01/03/2022

O sol aparece em meio a presença e variação de nuvens no período da manhã. A partir da tarde, há condição para pancadas isoladas de chuva com trovoadas devido a influência de cavados (áreas alongadas de baixa pressão). Há risco para temporais isolados, com rajadas momentâneas de vento forte, chuva intensa em curto período de tempo, descargas elétricas e não se descarta granizo de forma pontual. A máxima  varia entre 32°C e 34°C. Vento fraco de oeste/noroeste passando a leste/sudeste.

Dia 02/03/2022

Aberturas de sol em meio a presença de muitas nuvens no decorrer da quarta-feira em Blumenau. A partir da tarde, a atuação de cavados (áreas alongadas de baixa pressão) favorece condição para pancadas isoladas de chuva com trovoadas. Não se descarta o risco para temporais isolados. A mínima varia entre 23°C e 25°C e a máxima oscila entre 30°C e 32°C. Vento fraco de oeste/noroeste passando a leste/nordeste.

Dia 03/03/2022

A atuação dos cavados (áreas alongadas de baixa pressão) mantém o tempo instável em Blumenau. O céu varia entre nublado e encoberto e há condição para pancadas isoladas de chuva com trovoadas de forma ocasional (períodos de chuva que se intercalam por períodos de melhoria). A mínima oscila entre 22°C e 24°C e a máxima varia entre 27°C e 29°C. Vento fraco de oeste/noroeste passando a leste/sudeste.

Dia 04/03/2022 e 05/03/2022

Na sexta-feira, a atuação de um sistema de baixa pressão em médios níveis da atmosfera posicionado sobre o litoral de SC mantém a condição de instabilidade em Blumenau. Ao longo do dia, o sol aparece em meio a variação de nuvens e a partir da tarde, há condição para pancadas isoladas de chuva com trovoadas. No sábado, as áreas de instabilidade mais intensas se afastam da região e o sol predomina com a presença de poucas nuvens ao longo do dia. As mínimas oscilam entre 22°C e 24°C e a máxima varia entre 30°C e 32°C na sexta-feira e entre 33°C e 35°C no sábado.