Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Trânsito

SÓ SERÁ FECHADO OS TERMINAIS DA FONTE E DO ATERRO A PARTIR DAS 08H30 ÀS 10H DESTA SEXTA-FEIRA. SERÁ UMA PARALISAÇÃO PARCIAL.

Não teremos #ônibus circulando em #Blumenau nesta sexta-feira dia 11 de novembro entre às 8h30 às 10h. O motivo é por causa do Dia Nacional da Luta Contra a Retirada de Direitos, segundo informou o Sindicato do Trabalhadores do Transporte Coletivo #SINDETRANSCOL. O Sindetranscol informa à população que nesta sexta-feira, 11 de novembro, os trabalhadores do transporte coletivo de Blumenau paralisarão suas atividades das 08h30 às 10h, aderindo ao Dia Nacional de Mobilizações e Paralisações Contra a Retirada de Direitos.

Publicado em 11/11/2016 às 07:50


SÓ SERÁ FECHADO OS TERMINAIS DA FONTE E DO ATERRO A PARTIR DAS 08H30 ÀS 10H DESTA SEXTA-FEIRA.
SERÁ UMA PARALISAÇÃO PARCIAL.
Foto #BlgodoJaime

Foto #BlgodoJaime

Não teremos #ônibus circulando em #Blumenau nesta sexta-feira dia 11 de novembro entre às 8h30 às 10h.
O motivo é por causa do Dia Nacional da Luta Contra a Retirada de Direitos, segundo informou o Sindicato do Trabalhadores do Transporte Coletivo #SINDETRANSCOL.
O Sindetranscol informa à população que nesta sexta-feira, 11 de novembro, os trabalhadores do transporte coletivo de Blumenau paralisarão suas atividades das 08h30 às 10h, aderindo ao Dia Nacional de Mobilizações e Paralisações Contra a Retirada de Direitos.
UM VERDADEIRO ASSALTO AOS DIREITOS SOCIAIS E TRABALHISTAS ESTÁ EM CURSO NO CONGRESSO NACIONAL, conforme consta na página no facebook do sindicato.
https://www.blogdojaime.com.br/nao-teremos-onibus-circulando-em-blumenau-nesta-sexta-feira-dia-10-de-novembro-entre-as-8h30-as-10h/