Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

SINDILOJAS BLUMENAU/VALE EUROPEU INFORMA:

SINDILOJAS BLUMENAU/VALE EUROPEU INFORMA:Comércio do Centro de Blumenau vai funcionar em horário estendido neste Super Sábado (9)Sindilojas Blumenau incentiva comerciantes a aproveitarem a movimentação da região no fim de semana e atrair mais consumidoresNeste dia 9 de julho o Sindilojas Blumenau vai promover o Super Sábado, oportunidade em que os consumidores podem ter mais tranquilidade […]

Publicado em 05/07/2022 às 06:00


SINDILOJAS BLUMENAU/VALE EUROPEU INFORMA:
Comércio do Centro de Blumenau vai funcionar em horário estendido neste Super Sábado (9)
Sindilojas Blumenau incentiva comerciantes a aproveitarem a movimentação da região no fim de semana e atrair mais consumidores
Neste dia 9 de julho o Sindilojas Blumenau vai promover o Super Sábado, oportunidade em que os consumidores podem ter mais tranquilidade nas compras, já que as lojas das principais ruas do Centro ficam abertas em horário estendido, até 17h.
O mês de julho é tradicional para queimas de estoque e promoções. Sendo assim, o Super Sábado se posiciona como uma oportunidade para atrair os consumidores para o Centro.
“Estudos recentes, como o levantamento da Fecomércio SC sobre a intenção de compras para o Dia dos Namorados, continuam a comprovar que as pessoas ainda preferem fazer compras nas lojas físicas. Devemos propiciar boas oportunidades para que esses consumidores aproveitem o Super Sábado e consequentemente estimulem a nossa economia”, ressalta o presidente do Sindilojas Blumenau, Emílio Rossmark Schramm.
Super Sábado
O Super Sábado foi criado pelo Sindilojas Blumenau e pelo Grupo do Centro com o objetivo resgatar a essência da região como um espaço não apenas de trabalho e compras, mas também como um local de convívio e lazer para o público. Criado em 2017, o grupo propõe soluções para os principais problemas enfrentados no dia a dia da região Central, reivindicando ao poder público as melhorias necessárias e também lançando campanhas e iniciativas.


Foto e Fonte: SINDILOJAS