Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

SINDILOJAS BLUMENAU INFORMA:

Lojas do Centro de Blumenau ficam abertas de até 17h no Super Sábado especial do Dia das Mães Objetivo é incentivar o comércio local nesta que é a segunda principal data de vendas do setor, atrás apenas do Natal. O Dia das Mães está chegando! Para facilitar o atendimento ao público, o SINDILOJAS Blumenau e […]

Publicado em 08/05/2021 às 11:00


Lojas do Centro de Blumenau ficam abertas de até 17h no Super Sábado especial do Dia das Mães

Objetivo é incentivar o comércio local nesta que é a segunda principal data de vendas do setor, atrás apenas do Natal.

O Dia das Mães está chegando! Para facilitar o atendimento ao público, o SINDILOJAS Blumenau e o Grupo do Centro vão promover o Super Sábado neste dia 08. Na data o comércio das principais ruas da cidade estará aberto em horário estendido, das 09h às 17h, trazendo promoções especiais.

A iniciativa é ainda mais efetiva considerando os dados apontados pela pesquisa desenvolvida pela Fecomércio, que mostram que 23,4% do público vai comprar o presente neste sábado, dia 8. Ao todo, 71% das pessoas afirmaram que farão as compras ao longo desta semana. A pesquisa também indica que o catarinense deverá gastar em média R$ 162,54 com a data neste ano.

“Como o Dia das Mães é uma data muito importante, incentivamos os comerciantes a abrirem as lojas e oferecerem promoções atrativas. É a melhor forma para retomarmos o crescimento do nosso setor em tempos tão difíceis”, afirma o presidente do SINDILOJAS, Emílio Rossmark Schramm.

Cada lojista terá liberdade para criar promoções especiais para o Dia das Mães. A promessa é de ótimas oportunidades para atrair consumidores nesta que é a segunda principal data de vendas do comércio, ficando atrás apenas do Natal.

O Super Sábado

O Super Sábado foi criado pelo SINDILOJAS Blumenau e pelo Grupo do Centro com o objetivo resgatar a essência da região como um espaço não apenas de trabalho e compras, mas também como um local de convívio e lazer para o público. Criado em 2017, o grupo propõe soluções para os principais problemas enfrentados no dia a dia da região Central, reivindicando ao poder público as melhorias necessárias e também lançando campanhas e iniciativas.