Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Sindicato fecha agência do Santander por falta de funcionários.

Dos 14 bancários que deveriam atuar na agência, apenas nove estão trabalhando. A falta de pessoal tem causado muita demora no atendimento. Durante toda a quarta-feira, 29 de janeiro, o Sindicato dos Bancários de Blumenau e Região manterá a agência do Santander da Rua XV de Novembro, a principal da região, fechada. O motivo do […]

Publicado em 29/01/2020 às 03:14


Fotos: Raquel Bauer.
Fotos: Raquel Bauer.
Fotos: Raquel Bauer.
Fotos: Raquel Bauer.

Dos 14 bancários que deveriam atuar na agência, apenas nove estão trabalhando. A falta de pessoal tem causado muita demora no atendimento.

Durante toda a quarta-feira, 29 de janeiro, o Sindicato dos Bancários de Blumenau e Região manterá a agência do Santander da Rua XV de Novembro, a principal da região, fechada.
O motivo do protesto é a falta de bancários na agência, já que dos 14 empregados que compõem o quadro de funcionários, apenas nove estão atuando no atendimento.
A falta de funcionários no atendimento ao público já vêm causando muitos transtornos. De acordo com relatos, a demora no atendimento chega perto de duas horas nos dias de maior movimento. Além disso, bancários estão sofrendo até ameaças e ofensas dos clientes insatisfeitos com a demora para serem atendidos.
A agência do Santander da Rua XV de Novembro é a maior de Blumenau e presta atendimento não apenas para clientes na cidade, mas também para toda a região.

Fotos: Raquel Bauer.