Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Sindicato dos Bancários fecha novamente agência do Santander por falta de funcionários

O banco não cumpriu com as medidas que foram negociadas em 29 de janeiro, com a Superintendência regional, na primeira paralisação e o Sindicato fechou agência novamente. Menos de dois meses após o Sindicato dos Bancários de Blumenau e Região fechar a agência do banco Santander da Rua XV de Novembro, em Blumenau, a entidade […]

Publicado em 16/03/2020 às 11:53


Divulgação

O banco não cumpriu com as medidas que foram negociadas em 29 de janeiro, com a Superintendência regional, na primeira paralisação e o Sindicato fechou agência novamente.

Menos de dois meses após o Sindicato dos Bancários de Blumenau e Região fechar a agência do banco Santander da Rua XV de Novembro, em Blumenau, a entidade precisou agir novamente. Isso porque o banco não cumpriu com as medidas que foram acordadas naquele momento, em 29 de janeiro, quando houve a primeira paralisação nos serviços do banco. 

Diante da situação, o Seeb Blumenau e Região fechou, nesta segunda-feira, dia 16 de março, novamente a agência.

O motivo do protesto é o mesmo: a falta de bancários na agência, já que dos 14 empregados que compõem o quadro de funcionários, apenas seis estão atuando no atendimento.

É preciso ressaltar que a agência do Santander da Rua XV de Novembro é a maior de Blumenau e de toda a região, recebendo, todos os dias, grande quantidade de clientes, que precisam esperar horas nas filas por conta dos poucos atendentes disponíveis, que vêm produzindo a irritação dos clientes e adoecimento dos funcionários.