Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Seurb entregará mais dez travessias elevadas esta semana
Quatro ruas foram finalizadas na terça e outras seis ficarão prontas até o final da tarde desta quarta, dia 10.

O trabalho de implantação de faixas elevadas realizado pela Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb) prossegue a todo o vapor. No início da semana quatro foram finalizadas e nesta quarta-feira, dia 10, serão mais seis, totalizando 10 travessias elevadas. As Ruas Antônio Cândido de Figueiredo, na Vila Nova; Augustinho Nardelli , Itoupava Norte;  Florania, Velha Central; […]

Publicado em 11/02/2021 às 04:01


O trabalho de implantação de faixas elevadas realizado pela Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb) prossegue a todo o vapor. No início da semana quatro foram finalizadas e nesta quarta-feira, dia 10, serão mais seis, totalizando 10 travessias elevadas.

As Ruas Antônio Cândido de Figueiredo, na Vila Nova; Augustinho Nardelli , Itoupava Norte;  Florania, Velha Central; Franz Muller, Velha Grande; Guilherme Poerner, Passo Manso e Pastor Oswald Hesse, no Ribeirão Fresco, deverão entregues nesta quarta, até o final do dia . Já as Ruas 4 de fevereiro, na Itoupava Norte; Professor Hermann Lange, Rudolfo Walter e Ricardo Georg, na Itoupava Central foram concluídas na terça-feira (9).

O Diretor de Manutenção de Bairros, Ricardo da Silva, explica que para a implantação das faixas elevadas a equipe da Seurb realiza todo o trabalho de drenagem , adaptação das calçadas, colocação de piso podátil, sinalização de trânsito e aplicação de asfalto. “Em dezembro do ano passado entregamos dez travessias elevadas para atender escolas, creches e postos de saúde”, conta.

A Prefeitura está investindo R$ 1,5 milhão em um pacote de obras que contempla mais de 50 faixas elevadas com recursos provenientes de multas de trânsito. Em caso de mau tempo os trabalhos poderão ser interrompidos.


Assessora de Comunicação: Silvia Regina