Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Setembro encerra o período de adesão ao Renovar Blumenau 2017. Dívidas de tributos podem se quitadas sem a cobrança de juros e multas.

No dia 29 de setembro encerra o prazo para os contribuintes aderirem ao Renovar Blumenau 2017. O programa de recuperação fiscal do município permite o pagamento dos tributos sem a cobrança de multas e juros. O Renovar pode ser acessado pelo site ou diretamente na Praça do Cidadão e na sala da Dívida Ativa, no térreo da Prefeitura, ambos com atendimento das 8h às 17h. O Renovar Blumenau 2017 também beneficia os contribuintes que já estão quitando os débitos pela modalidade de parcelamento. Nestes casos, o restante da dívida pode ser pago também com a isenção das multas e juros. Em vigor desde o início de junho, o programa possibilita a quitação das dívidas referentes aos tributos como IPTU, ISS, alvará e contribuição de melhoria. Débitos protestados, parcelados ou com recursos administrativos também podem ser pagos por meio do programa, mas devem ser solicitados pessoalmente na Prefeitura.

Publicado em 08/09/2017 às 12:05


Setembro encerra o período de adesão ao Renovar Blumenau 2017.
Dívidas de tributos podem se quitadas sem a cobrança de juros e multas.

No dia 29 de setembro encerra o prazo para os contribuintes aderirem ao Renovar Blumenau 2017. O programa de recuperação fiscal do município permite o pagamento dos tributos sem a cobrança de multas e juros. O Renovar pode ser acessado pelo site ou diretamente na Praça do Cidadão e na sala da Dívida Ativa, no térreo da Prefeitura, ambos com atendimento das 8h às 17h.

O Renovar Blumenau 2017 também beneficia os contribuintes que já estão quitando os débitos pela modalidade de parcelamento. Nestes casos, o restante da dívida pode ser pago também com a isenção das multas e juros. Em vigor desde o início de junho, o programa possibilita a quitação das dívidas referentes aos tributos como IPTU, ISS, alvará e contribuição de melhoria. Débitos protestados, parcelados ou com recursos administrativos também podem ser pagos por meio do programa, mas devem ser solicitados pessoalmente na Prefeitura.

 

Assessor de Comunicação: Joni César