Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Sete moções de louvor serão entregues pela Câmara nesta terça-feira.

A Câmara de Vereadores realiza nesta terça-feira (19), às 19 horas no Plenário, a sessão solene mensal para entrega de moções de louvor. Na ocasião serão entregues moções a três personalidades, três empresas e a uma instituição pública. O presidente Marcelo Lanzarin (MDB) vai entregar a homenagem a Carlos Braga Mueller pelos relevantes serviços prestados […]

Publicado em 19/11/2019 às 03:44


A Câmara de Vereadores realiza nesta terça-feira (19), às 19 horas no Plenário, a sessão solene mensal para entrega de moções de louvor. Na ocasião serão entregues moções a três personalidades, três empresas e a uma instituição pública.

O presidente Marcelo Lanzarin (MDB) vai entregar a homenagem a Carlos Braga Mueller pelos relevantes serviços prestados à cidade de Blumenau. O vereador Adriano Pereira (PT) entregará moção de louvor a José Roberto Araújo Silva pelos relevantes serviços prestados à comunidade na área do futebol amador.

O vereador Alexandre Caminha (PP) vai entregar a honraria ao delegado David Sarraff pelos relevantes serviços prestados à frente da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso – DPCAMI em Blumenau.

Já o vereador Marcos da Rosa (DEM) vai homenagear o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, pelos relevantes serviços prestados à população blumenauense, e também a Elétrica Zata, pelos 30 anos de fundação.

A Flipper Piscinas será homenageada pelo vereador Almir Vieira (PP) pelos 35 anos de serviços prestados em Blumenau. O vereador Jovino Cardoso (PROS) entregará a condecoração à empresa Bella Janela Indústria de Cortinas, pelo apoio ao casamento coletivo. A solenidade é aberta ao público e será transmitida ao vivo pela TV Legislativa, no canal 14 da NET e pelo site da Câmara: camarablu.sc.gov.br/tvl-online.