Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Sescon Blumenau empossa nova diretoria.

A partir de 1 de abril o Sescon Blumenau tem novo presidente. Nelson José Mohr tomou posse nesta segunda-feira (19), ao lado do novo vice-presidente, Jessé Cleber de Souza, em uma cerimônia realizada na sede da OAB de Blumenau. O Sescon Blumenau abrange as cidades de Apiúna, Ascurra, Benedito Novo, Doutor Pedrinho, Gaspar, Indaial, Pomerode, Rio dos Cedros, Rodeio, Timbó, e tem sede em Blumenau. A nova gestão fica à frente da entidade até 2022. Os membros que irão compor a Diretoria para o quadriênio 2018/2022 foram escolhidos no dia 20 de fevereiro. A chapa que ficará à frente do Sescon foi eleita por unanimidade de votos. Veja os nomes que completam a Diretoria do Sescon. Foto divulgação Sescon.

Publicado em 20/03/2018 às 06:08


Sescon Blumenau empossa nova diretoria.

Foto divulgação Sescon.

A partir de 1 de abril o Sescon Blumenau tem novo presidente. Nelson José Mohr tomou posse nesta segunda-feira (19), ao lado do novo vice-presidente, Jessé Cleber de Souza, em uma cerimônia realizada na sede da OAB de Blumenau. O Sescon Blumenau abrange as cidades de Apiúna, Ascurra, Benedito Novo, Doutor Pedrinho, Gaspar, Indaial, Pomerode, Rio dos Cedros, Rodeio, Timbó, e tem sede em Blumenau. A nova gestão fica à frente da entidade até 2022.

No seu pronunciamento, o presidente Jefferson Pitz, que deixa o cargo depois de quatro anos, agradeceu por todo o apoio dos associados, das demais entidades de classe da região, dos órgãos públicos e das empresas parceiras. Nelson Mohr lembrou da importância do Sescon como entidade representativa. “O Sescon Blumenau hoje é uma entidade que se faz presente na comunidade, de várias formas, dentre elas estamos presentes no Hospital Santo Antônio, Osblu, no Procon, Blusol, Banco Povo, Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico de Blumenau e Gaspar, Fórum da Micro e Pequena Empresa de Blumenau, entre outros. Somos atuantes junto aos poderes municipais, estadual e federal, interagindo das mais diversas maneiras, buscando defender o interesse direto dos nossos representados”, apontou.

A cerimônia de posse foi prestigiada por diversos representantes das entidades ligadas à classe contábil, como Fenacon, CRC, Sindicont, Sescons de outras regiões do Estado, o prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes, o deputado estadual Jean Kuhlmann, o vereador Jens Juergen Mantau, e entidades de classe como Fiesc e Acib.

Os membros que irão compor a Diretoria para o quadriênio 2018/2022 foram escolhidos no dia 20 de fevereiro. A chapa que ficará à frente do Sescon foi eleita por unanimidade de votos.

 

Nova diretoria Sescon Blumenau Gestão 2018/2022

Presidente: Nelson José Mohr

Vice-presidente: Jessé Cléber de Souza

Diretor Administrativo: Rubens Sachtleben

Vice-diretor Administrativo: Claudio Cesar Schmitt

Diretor Financeiro: Ricardo Luiz Tomaz

Vice-Diretor Financeiro: Leonardo Alba Parisotto

Diretor de Legislação e do Trabalho: Maurício Luiz Silva Tobias

Vice-diretor de Legislação e do Trabalho: José Itamiro Vargas

Diretora de Eventos e Educação: Ana Maria Nasário Antunes

Vice-diretor de Eventos e Educação: Vinícius Feliciano de Azevedo

Diretor de Tecnologia e Negócios: Ceigler Ernesto Marques

Vice-diretor de Tecnologia e Negócios: Cristiano Bernardi

Diretora de Comunicação e Marketing: Yara Patrícia Rampeloti

Vice-diretora de Comunicação e Marketing: Solange Rejane Schroder

Conselho fiscal: Diogo Sartor Dos Santos, Célio Dorotávio Da Silva e Luís Wanderley Klettenberg

Suplentes: Edilene Lopes Gropp, Franciele Cristine Cordeiro e Josceli Meurer

Delegados representantes: Nelson José Mohr e Jessé Cléber de Souza

Suplentes: Ricardo Luiz Tomaz e Maurício Luiz Silva Tobias

 

Diretores regionais:

Gaspar – Mário Celso Demmer

Benedito Novo e Doutor Pedrinho – Clovis Alberto Doege

Indaial – Mirtes Glau Cristofolini

Rodeio – Orlando Girardi

Rio dos Cedros e Timbó – Suellen Strunk

Ascurra e Apiúna – Acedir Masiero

Pomerode – Andreas Roland Zimmer