Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Sescon Blumenau arrecada doações para a pequena Antonella.

O Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas de Blumenau e Região (Sescon Blumenau), também entrou na corrente do bem que se formou para ajudar a pequena Antonella. Até esta quinta-feira, dia 31 de outubro, a entidade irá receber doações que serão encaminhadas para o tratamento da […]

Publicado em 30/10/2019 às 11:47


O Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas de Blumenau e Região (Sescon Blumenau), também entrou na corrente do bem que se formou para ajudar a pequena Antonella.

Até esta quinta-feira, dia 31 de outubro, a entidade irá receber doações que serão encaminhadas para o tratamento da menina, que sofre de AME (Atrofia Muscular Espinhal).

As doações tem valor mínimo de R$ 100,00 e serão recebidas por boleto, com vencimento para 5 dias úteis após ele ser gerado. Para doar, basta acessar o site www.sesconblumenau.org.br. O valor arrecadado será enviado integralmente para a família da Antonella.

Além da campanha, o Sescon Blumenau também irá realizar nesta quinta-feira, dia 31, uma palestra para quem tem dúvidas sobre o novo sistema de emissão de notas fiscais de serviços da Prefeitura de Blumenau (SIMPLISS). Os ingressos custam R$ 50, e toda a renda do evento também será destinada para a Antonella.

Para outras informações ou para dúvidas, basta acessar o site da entidade. Ou se preferir, entrar em contato pelo telefone (47) 3326-0236.

Foto: Divulgação.