Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

SERVIDORES (AS) DE BLUMENAU APROVAM GREVE A PARTIR DA PRÓXIMA SEGUNDA, DIA 7 DE FEVEREIRO.

VEJA O QUE INFORMOU O SINDICATO: NAS MÃOS DO PREFEITO! DIANTE DA AUSÊNCIA DE NEGOCIAÇÃO COLETIVA DE TRABALHO, DAS CONDIÇÕES DE TRABALHO NA ATENÇÃO BÁSICA DE SAÚDE, DA PERDA SALARIAL ACUMULADA DE 18,65%, DO ATAQUE À APOSENTADORIA E DOS DIREITOS SONEGADOS, SERVIDORES(AS) DE BLUMENAU APROVAM GREVE A PARTIR DA PRÓXIMA SEGUNDA, 7 DE FEVEREIRO. Em […]

Publicado em 02/02/2022 às 09:15


VEJA O QUE INFORMOU O SINDICATO:

NAS MÃOS DO PREFEITO!

DIANTE DA AUSÊNCIA DE NEGOCIAÇÃO COLETIVA DE TRABALHO, DAS CONDIÇÕES DE TRABALHO NA ATENÇÃO BÁSICA DE SAÚDE, DA PERDA SALARIAL ACUMULADA DE 18,65%, DO ATAQUE À APOSENTADORIA E DOS DIREITOS SONEGADOS, SERVIDORES(AS) DE BLUMENAU APROVAM GREVE A PARTIR DA PRÓXIMA SEGUNDA, 7 DE FEVEREIRO.

Em assembleia geral com mais de 1600 participantes, trabalhadores(as) do serviço público municipal resolveram dar um basta ao descaso e a desvalorização profissional, aprovando a realização de greve a partir da próxima segunda-feira, 7 de fevereiro, caso o governo do prefeito Mário Hildebrandt não abra a mesa de negociação.

Os(as) trabalhadores(as) também ratificaram a pauta para a negociação coletiva aprovada pelos servidores(as) em 2020 e 2021, e deliberaram pela possibilidade de suspensão do início da greve, caso o prefeito confirme reunião para negociação coletiva até às 8 horas de segunda-feira (7), quando os servidores farão uma nova assembleia para definir os rumos do movimento.

➡️ VEJA AQUI A CARTA ABERTA À POPULAÇÃO, COM AS RAZÕES DO MOVIMENTO DOS SERVIDORES(A)

http://www.sintraseb.org.br/novo/wp-content/uploads/2022/02/Carta-aberta-Sintraseb-2022.pdf

Foto e Fonte: Sindicato Sintraseb.