Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Semmas orienta sobre os procedimentos de uso do Parcão para eventos. Medida visa garantir a segurança dos usuários no Parcão.

A Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas) orienta os interessados, incluindo as Organizações Não Governamentais (ONGs) com interesse em promover eventos no Parcão para a necessidade de solicitação de uso do local. A medida tem como objetivo agilizar e organizar os procedimentos destinados para as ações, além de garantir a segurança do espaço. Para […]

Publicado em 28/02/2020 às 07:30


Foto: Divulgação.

A Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas) orienta os interessados, incluindo as Organizações Não Governamentais (ONGs) com interesse em promover eventos no Parcão para a necessidade de solicitação de uso do local. A medida tem como objetivo agilizar e organizar os procedimentos destinados para as ações, além de garantir a segurança do espaço.

Para uso em eventos, os interessados devem preencher formulário com pelo menos 15 dias de antecedência, que será analisado pela gerência responsável pelo local, que poderá, caso necessário, pedir algum tipo de alteração na solicitação. O formulário pode ser acessado neste link. A Semmas também reforça que o Parcão está aberto ao público de terça a domingo, das 7h às 19h. O telefone de contato é 3340-2429 e o e-mail: gec@faema.sc.gpv.br.

Assessor de Comunicação: Joni César
Foto: Divulgação.