Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Semmas distribui mudas nativas no Cedap neste sábado, dia 7. Distribuição inicia às 9h, integrando as atividades promovidas às famílias pelo Cedap.

A equipe da Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas) participa neste sábado, dia 7, das ações do Centro Especializado em Diagnóstico, Assistência e Prevenção (Cedap), que vai trazer à comunidade ações gratuitas de lazer e conscientização sobre saúde. Na oportunidade, serão distribuídas mudas nativas aos participantes a partir das 9h. À tarde, a partir […]

Publicado em 07/12/2019 às 11:00


Foto: Marcelo Martins

A equipe da Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas) participa neste sábado, dia 7, das ações do Centro Especializado em Diagnóstico, Assistência e Prevenção (Cedap), que vai trazer à comunidade ações gratuitas de lazer e conscientização sobre saúde. Na oportunidade, serão distribuídas mudas nativas aos participantes a partir das 9h. À tarde, a partir das 13h, serão oferecidas aulas de meditação, construção de mandalas e atividades com Reiki.

Neste dia, o Cedap estará ofertando diversas atividades às famílias como pintura facial em crianças, leitura, feira de adoção de animais, esmaltação, maquiagem, sorteio de brindes, lanche, tudo com a presença do Papai Noel.

Também estarão à disposição serviços e orientações em saúde, como testes rápidos para HIV, sífilis e hepatites virais; atividades de práticas integrativas complementares, entre elas a auriculoterapia; orientações das equipes do Centro de Atenção Integral a Saúde da Mulher (Caism) e do Núcleo de Atenção em Diabetes (NAD). A unidade, que fica na Rua Paraíba, nº 380, estará aberta das 9h às 16h.

Assessor de Comunicação: Joni César
Foto: Marcelo Martins