Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Trânsito

Sem #ônibus em #Blumenau nesta sexta-feira dia 28 de abril.

Sindicato Sindetranscol acabou de me avisar que as Assembleias de hoje foram unânimes para a paralisação por 24 horas na sexta. Greve Geral contra o Projeto da Reforma Trabalhista, Previdênciária e sobre a Lei que tramita na Câmara de Vereadores de Blumenau para tirar os cobradores. E PODE TER NOVA PARALISAÇÃO DIA 2 DE MAIO TERÇA-FEIRA. Foto arte #BlogdoJaime.

Publicado em 26/04/2017 às 05:28


Sem #ônibus em #Blumenau nesta sexta-feira dia 28 de abril.

Sindicato Sindetranscol acabou de me avisar que as Assembleias de hoje foram unânimes para a paralisação por 24 horas na sexta.
Greve Geral contra o Projeto da Reforma Trabalhista, Previdênciária e sobre a Lei que tramita na Câmara de Vereadores de Blumenau para tirar os cobradores.

Foto arte #BlogdoJaime.

SINDICATO INFORMA QUE PODERÁ TER PARALISAÇÃO A PARTIR DO DIA 02 DE MAIO TAMBÉM, TERÇA-FEIRA, CASO O PREFEITO DE #BLUMENAU NÃO SE MANIFESTE CONTRÁRIO A LEI QUE REGULAMENTA SOBRE OS COBRADORES NOS ÔNIBUS.
E SERÁ POR TEMPO INDETERMINADO.
*
TRABALHADORES(AS) DO TRANSPORTE COLETIVO DE BLUMENAU APROVAM POR UNANIMIDADE ADESÃO À GREVE GERAL DA PRÓXIMA SEXTA (28)
Está confirmada a paralisação do transporte coletivo de Blumenau nesta sexta-feira, 28 de abril, durante todo o dia (24 horas), em adesão ao movimento nacional de paralisação contra a retirada de direitos (reformas previdenciária, trabalhista e a lei da terceirização).
A decisão da categoria foi tomada por unanimidade nas duas assembleias realizadas nesta quarta-feira (26), no auditório do Siticom.
NOVA PARALISAÇÃO DIA 2 DE MAIO
Além das pautas nacionais, a paralisação desta sexta também será de aviso ao prefeito Napoleão Bernardes e aos vereadores que aprovaram a alteração na lei nº 6.395/2003, regulamentando a exigência de cobradores em algumas linhas, abrindo a porteira para o corte da função no transporte coletivo da cidade.
Caso não haja manifestação contrária do prefeito revendo a posição, a categoria entrará em greve por tempo indeterminando a partir da 0 hora da próxima terça-feira, 2 de maio.
#NenhumDireitoAMenos #GreveGeral28deAbril
Sindetranscol | Sindicato de Luta!