Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Seletiva do concurso da Realeza da 36ª Oktoberfest Blumenau ocorre nesta terça-feira. São 16 mulheres concorrendo às 10 vagas do concurso que escolherá a Rainha, 1ª e 2ª Princesas da próxima edição de 2019 da festa.

O Parque Vila Germânica realizará nesta terça-feira, dia 28, a seletiva do concurso da Realeza da 36ª Oktoberfest Blumenau. São 16 mulheres concorrendo às 10 vagas do concurso que escolherá a Rainha, 1ª e 2ª Princesas da edição de 2019 da maior festa alemã das Américas. A seletiva ocorrerá às 20h, no Park Blumenau Restaurante, num evento aberto ao público. Na ocasião, cinco jurados avaliarão três quesitos: beleza e simpatia, postura e desenvoltura e capacidade de comunicação.  Inicialmente, 20 candidatas se inscreveram para o Concurso da Realeza. Desde que se encerraram as inscrições, no dia 15 de agosto, três mulheres optaram por desistir de participar da competição, alegando motivos pessoais. Uma quarta candidata foi desclassificada quando foi identificado que esta não apresentava um dos requisitos de elegibilidade requeridos pelo edital.

Publicado em 28/08/2018 às 07:59


Seletiva do concurso da Realeza da 36ª Oktoberfest Blumenau ocorre nesta terça-feira.
São 16 mulheres concorrendo às 10 vagas do concurso que escolherá a Rainha, 1ª e 2ª Princesas da edição de 2019 da festa.

O Parque Vila Germânica realizará nesta terça-feira, dia 28, a seletiva do concurso da Realeza da 36ª Oktoberfest Blumenau. São 16 mulheres concorrendo às 10 vagas do concurso que escolherá a Rainha, 1ª e 2ª Princesas da edição de 2019 da maior festa alemã das Américas. A seletiva ocorrerá às 20h, no Park Blumenau Restaurante, num evento aberto ao público. Na ocasião, cinco jurados avaliarão três quesitos: beleza e simpatia, postura e desenvoltura e capacidade de comunicação.

Inicialmente, 20 candidatas se inscreveram para o Concurso da Realeza. Desde que se encerraram as inscrições, no dia 15 de agosto, três mulheres optaram por desistir de participar da competição, alegando motivos pessoais. Uma quarta candidata foi desclassificada quando foi identificado que esta não apresentava um dos requisitos de elegibilidade requeridos pelo edital.

Assessora de Comunicação: Ana Matesco