Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Seis casos de violência doméstica contra a mulher marcam o domingo, dia 8, em Blumenau.

O primeiro caso foi por volta das 13:40, na Rua Marilândia, no Bairro Progresso. A solicitante, de 30 anos, informou que seu companheiro, de 33 anos, estava bebendo. Em seguida, o mesmo ficou agressivo e começou a quebrar objetos dentro de casa. A mulher estava indo arrumar as suas malas para ir embora quando foi […]

Publicado em 09/09/2019 às 05:59


O primeiro caso foi por volta das 13:40, na Rua Marilândia, no Bairro Progresso. A solicitante, de 30 anos, informou que seu companheiro, de 33 anos, estava bebendo. Em seguida, o mesmo ficou agressivo e começou a quebrar objetos dentro de casa. A mulher estava indo arrumar as suas malas para ir embora quando foi agredida com chutes, ao sair correndo para a rua, seu companheiro ameaçou atear fogo em todas as suas coisas. Ao chegar no local, a GUPM constatou que o homem estava em visível estado de embriagues, sendo conduzido até a DP.

Na Rua Hermann Barthel, no Bairro da Velha, às 17 horas, a solicitante, de 26 anos, informou que seus dois irmãos, de 38 e 37 anos, estavam embriagados e lhe ameaçaram de morte com uma faca e uma foice. Os agentes tentaram agredir a vítima, mas foram impedidos por outros familiares que também estavam no local. A GUPM já havia ido até o local outras duas vezes durante o dia, mas os agentes haviam fugido para um matagal no fundo da residência. Na terceira tentativa, a GUPM tentou conversar com os dois, mas os mesmos estavam embriagados e agressivos, sendo necessário o uso de agente químico e algemas para conter. A solicitante entregou a GUPM a faca e a foice. Diante dos fatos os agentes foram conduzidos até a DP.

Às 17 horas na rua Porcedônio Coutinho, no Bairro Itoupava Central, a solicitante, de 16 anos, informou que seu namorado, de 23 anos, lhe agrediu com uma mordida na mão e um soco na cabeça. A agressão ocorreu devido a uma discussão onde a jovem estava usando o celular o seu namorado não gostou. Na chegada da GUPM o agente não estava mais no local sendo registrado o referido BO.

Às 17:35 na Rua Alferes Júlio Sametzki, no Bairro Água Verde, a solicitante, de 27 anos, informou que seu marido estava embriagado e começou a pedir dinheiro. Como ela não quis dar, o agente lhe agrediu com diversos socos na cabeça e no estômago, fugindo do local após as agressões. Diante dos fatos, a GUPM confeccionou o referido BO.

Às 20:20 na Rua Serra do Mar, no Bairro Fortaleza Alta, a solicitante, de 19 anos, informou que após uma discussão com o seu companheiro, de 23 anos, o mesmo partiu para cima dela, lhe segurando pelos braços. Ele ainda a ameaçou dizendo que iria lhe “quebrar toda” e a ofendeu com xingamentos. Diante dos fatos o mesmo foi detido e conduzido até a DP.

Durante a madrugada, por volta da 1 hora, na Rua Santa Anna, no Bairro Fortaleza, a solicitante, de 37 anos, informou que seu marido chegou em casa embriagado. Ao ser questionado onde estava, ele respondeu que não interessava e ficou alterando, dando um soco na vítima, vindo a lhe causar uma lesão no olho. Após a agressão, o agente fugiu do local.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau.