Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Ocorrências

Segurança de mercado detém ladrão que roubava mercado no Tribess em #Blumenau

Um homem foi preso depois de tentar roubar mercado na Rua Hermann Tribess em Blumenau. O fato aconteceu por volta das 15h deste domingo, dia2. O criminoso foi detido pelo segurança do estabelecimento na saída do estacionamento do mercado. De acordo com o gerente do mercado o acusado já efetuou outros roubos no estabelecimento. O […]

Publicado em 03/02/2020 às 02:36


Um homem foi preso depois de tentar roubar mercado na Rua Hermann Tribess em Blumenau. O fato aconteceu por volta das 15h deste domingo, dia2.

O criminoso foi detido pelo segurança do estabelecimento na saída do estacionamento do mercado. De acordo com o gerente do mercado o acusado já efetuou outros roubos no estabelecimento.

O acusado, um homem de 34 confessou o crime, disse ser usuário de crack e que teve uma recaída, motivo que acabou efetuando o furto.

No local a guarnição constatou o segurança do mercado deteve o autor com o uso de técnicas específicas de imobilização até a chegada da guarnição, já que o suspeito tentou fugir. Não foram constatadas lesões aparentes, apenas um leve corte no dedão de pé, pois o rapaz estava de chinelo bateu o dedão no chão durante a fuga.

O suspeito foi conduzindo a central de polícia. Diante dos fatos foi lavrado o presente boletim de ocorrência.

Fonte: PM Blumenau