Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Se você é aniversariante do mês de novembro e já recebeu a última parcela do Auxílio Emergencial ou Auxílio Emergencial Extensão, fique ligado!

Caso ainda tenha saldo não utilizado no aplicativo CAIXA Tem, a partir de hoje (25/01), você já pode realizar o saque em dinheiro nos terminais eletrônicos da CAIXA, nas lotéricas e nos Correspondentes CAIXA Aqui.💻Site: auxilio.caixa.gov.br📱Aplicativo CAIXA Auxílio Emergencial📱Aplicativo CAIXA Tem📞Telefone: 111⚠Evite aglomerações nas agências. CAIXA. O banco de todos os brasileiros. auxilioemergencial #coronavirus #covid […]

Publicado em 26/01/2021 às 08:10


Caso ainda tenha saldo não utilizado no aplicativo CAIXA Tem, a partir de hoje (25/01), você já pode realizar o saque em dinheiro nos terminais eletrônicos da CAIXA, nas lotéricas e nos Correspondentes CAIXA Aqui.
💻Site: auxilio.caixa.gov.br
📱Aplicativo CAIXA Auxílio Emergencial
📱Aplicativo CAIXA Tem
📞Telefone: 111
⚠Evite aglomerações nas agências.

CAIXA. O banco de todos os brasileiros.

auxilioemergencial #coronavirus #covid #covid19 #caixa

ParaTodosVerem

Autoriza o saque do Auxílio Emergencial para beneficiários nascidos em novembro a partir de hoje.
A imagem é composta por um fundo azul, formando, em tons mais escuros, o desenho da bandeira nacional. No canto superior esquerdo, foi aplicada a logomarca do Auxílio Emergencial.
No meio da imagem está escrito, na cor branca: “Até 2,2 bilhões disponíveis para saque para 3,3 milhões de pessoas”. Em seguida, vem o texto, em letras maiúsculas, na cor verde: “NASCIDOS EM NOVEMBRO”.
Abaixo do texto, ao lado de um cifrão na cor laranja, está a informação: “Data para saque em dinheiro: 25/01/2021 (segunda-feira)”.
Na parte inferior esquerda da imagem, ao lado do desenho de um calendário, está escrito: “ciclos 5 e 6.” Um asterisco que traz o seguinte texto: “O valor disponível para saque é referente ao saldo não utilizado em transações virtuais pelo CAIXA Tem.”
No canto direito inferior, estão as logomarcas da CAIXA e do Governo Federal.