Notícias de Blumenau | Bom dia! Quinta, 18 abril 2024
Pesquisar
Close this search box.
04 dez, 2020

Se você é aniversariante do mês de agosto e tem parcela do Auxílio Emergencial ou Auxílio Emergencial Extensão para receber, fique ligado!

Diversos

A sua parcela está disponível no aplicativo CAIXA Tem a partir de hoje (04/12) e você pode utilizar seu crédito para pagamento de boletos, compras na internet e pelas maquininhas em mais de um milhão de estabelecimentos comerciais.

Site: auxilio.caixa.gov.br
Aplicativo CAIXA Auxílio Emergencial
Aplicativo CAIXA Tem
Telefone: 111
⚠Evite aglomerações nas agências.

CAIXA. O banco de todos os brasileiros.

auxilioemergencial #coronavirus #covid #covid19 #caixa

ParaTodosVerem

A imagem tem fundo verde azulado, e traz na parte superior a logomarca do Auxílio Emergencial. Do lado direito da peça, está a foto de um homem negro com cabelo curto e camisa verde. A seu lado o texto escrito na cor branca: “Pagamento de 1,2 bilhão para 3,4 milhões de beneficiários do Auxílio Emergencial.” Logo abaixo, em letras grandes e coloridas em degradê de verde para amarelo, está a frase “Nascidos em Agosto”. Duas linhas, em tom mais escuro, destacam as datas referentes ao post. A primeira, traz o símbolo do aplicativo CAIXA Tem e a frase “Data do crédito digital: 04/12 (sexta-feira). A segunda, que traz o símbolo do cifrão, apresenta o texto “Data do saque em dinheiro: 18/01/2021 (segunda-feira). Na parte inferior da imagem, estão as logomarcas da CAIXA e do Governo Federal à direita, e o desenho de um calendário com o apontamento “Ciclo 5” à esquerda.

Gostou do Post? Compartilhe agora mesmo:
Últimas Notícias

Atendimento descentralizado da Praça do Empreendedor chega ao Garcia. Servi...

Prepare-se para uma noite épica!

Motociclista morre em grave acidente na BR-470, em Blumenau. E foi encontra...

Neumarkt Shopping promove painel informativo sobre autismo na fase adulta. ...

Últimos Vídeos

AO VIVO A SANTA MISSA E NOVENA NESTE DOMINGO, DIA 14/04/24 ÀS 19h.

2558 visualizações • 3 dias atrás

Add Your Heading Text Here

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.