Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Sancionada lei que garante acessibilidade de deficientes visuais a caixas eletrônicos em #Blumenau.

Legislação altera acrescenta dispositivos da Lei Complementar Nº 279. Em ato no Gabinete, o prefeito Mário Hildebrandt sancionou na tarde desta terça-feira, dia 3, a Lei Complementar Nº 1.197, que dispõe sobre instalações internas de agências bancárias e garante mecanismos adequados em caixas eletrônicos para deficientes visuais. O projeto é de autoria do vereador Ito de Souza (PR). A legislação altera acrescenta dispositivos da Lei Complementar Nº 279, de junho de 2000. “A sanção desse projeto proporciona mais acessibilidade e inclusão social para quem naturalmente já sofre com diversas dificuldades no dia a dia. Garantir estas facilidades é uma das nossas diretrizes”, disse o prefeito.

Publicado em 04/07/2018 às 07:05


Sancionada lei que garante acessibilidade de deficientes visuais a caixas eletrônicos em #Blumenau.

Foto Divulgação.

Legislação altera acrescenta dispositivos da Lei Complementar Nº 279.

Em ato no Gabinete, o prefeito Mário Hildebrandt sancionou na tarde desta terça-feira, dia 3, a Lei Complementar Nº 1.197, que dispõe sobre instalações internas de agências bancárias e garante mecanismos adequados em caixas eletrônicos para deficientes visuais. O projeto é de autoria do vereador Ito de Souza (PR). A legislação altera acrescenta dispositivos da Lei Complementar Nº 279, de junho de 2000.

“A sanção desse projeto proporciona mais acessibilidade e inclusão social para quem naturalmente já sofre com diversas dificuldades no dia a dia. Garantir estas facilidades é uma das nossas diretrizes”, disse o prefeito.

 

Assessor de Comunicação: Felipe Rodrigues