Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br

    Samae informa sobre alterações no sistema de cobrança bancária. Correspondentes bancários da Caixa não receberão mais pagamento de faturas.

    O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Blumenau informa que ocorreu alterações no sistema de cobrança bancária das faturas de água e esgoto na Caixa Econômica Federal. A partir de agora, os guichês localizados dentro das agências (boca do caixa) e os correspondentes bancários da Caixa não receberão mais pagamento de faturas do Samae. O pagamento poderá ser realizado nas demais agências bancárias e casas lotéricas normalmente. Além disto, a autarquia informa que a partir de agora já é possível programar o pagamento por meio de débito automático nas contas do Banco do Brasil. A mudança vai beneficiar os usuários do banco que encontravam dificuldades em utilizar esta forma de pagamento. Foto Michele Lamin.

    Publicado em 22/08/2017 às 10:59


    Samae informa sobre alterações no sistema de cobrança bancária.
    Correspondentes bancários da Caixa não receberão mais pagamento de faturas.

    Foto: Michele Lamin

    O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Blumenau informa que ocorreu alterações no sistema de cobrança bancária das faturas de água e esgoto na Caixa Econômica Federal. A partir de agora, os guichês localizados dentro das agências (boca do caixa) e os correspondentes bancários da Caixa não receberão mais pagamento de faturas do Samae. O pagamento poderá ser realizado nas demais agências bancárias e casas lotéricas normalmente.

    Além disto, a autarquia informa que a partir de agora já é possível programar o pagamento por meio de débito automático nas contas do Banco do Brasil. A mudança vai beneficiar os usuários do banco que encontravam dificuldades em utilizar esta forma de pagamento.

     

    Assessor de Comunicação: Diorgnes Saldanha Lima