Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Sala de Informática da Fundação Pró-Família passa por revitalização. Iniciativa faz parte do Projeto Circuito SIS, por meio da equipe denominada AMARturidade.

A sala de informática da Fundação do Bem-Estar da Família Blumenauense (Pró-Família) recebeu uma revitalização na última sexta-feira, dia 31. O ambiente foi contemplado com 15 computadores em bom estado para os alunos do Programa Pró-Idoso. A iniciativa faz parte do Projeto Circuito SIS (Senai – Indústria – Sociedade), por meio da equipe denominada AMARturidade (Amor pela […]

Publicado em 03/06/2019 às 06:00


Foto: Eraldo Schnaider

A sala de informática da Fundação do Bem-Estar da Família Blumenauense (Pró-Família) recebeu uma revitalização na última sexta-feira, dia 31. O ambiente foi contemplado com 15 computadores em bom estado para os alunos do Programa Pró-Idoso.

A iniciativa faz parte do Projeto Circuito SIS (Senai – Indústria – Sociedade), por meio da equipe denominada AMARturidade (Amor pela melhor idade), que conta com 15 integrantes entre docentes, discentes e colaboradores. Além da revitalização, 32 idosos da Pró-Família tiveram a oportunidade de participar no sábado, dia 1º de junho, da oficina “Descomplicando a Internet”.

“Parcerias como esta do Senai oportunizam aos alunos um ambiente mais acolhedor. A oficina veio ao encontro da ação social realizada, pois amplia as formas de aprendizagem para a terceira idade. Em tempos de conectividade, é importante levar acesso a quem não teve oportunidade”, ressalta a presidente da Pró-Família, Cristiane Loureiro.

Foto: Eraldo Schnaider