Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Sábado tem o segundo compromisso da APAN/Eleva fora de casa

Desafio será em São Jose dos Campos, no interior de São Paulo Blumenau (SC) – A APAN/Eleva embarca novamente para São Paulo, onde neste sábado enfrenta o Farma Conde Vôlei/São José, na cidade de São José dos Campos, no Vale do Paraíba Paulista, distante 81 Km da capital. O confronto válido pela quarta rodada da primeira fase da […]

Publicado em 12/11/2021 às 08:57


Desafio será em São Jose dos Campos, no interior de São Paulo

Blumenau (SC) – A APAN/Eleva embarca novamente para São Paulo, onde neste sábado enfrenta o Farma Conde Vôlei/São José, na cidade de São José dos Campos, no Vale do Paraíba Paulista, distante 81 Km da capital. O confronto válido pela quarta rodada da primeira fase da Superliga Banco do Brasil 2021-22 está previsto para iniciar às 18 horas, no Ginásio DCTA. Terá transmissão por streaming para assinantes, pelo Canal Vôlei Brasil/NSports.

A previsão é de um jogo de muito equilíbrio. De lado a APAN/Eleva em busca de pontos para subir na tabela. O time blumenauense ocupa a sexta colocação, somando seis pontos em três jogos – duas vitórias em casa. São José, base do Itapetininga na temporada passada, é o oitavo, com três pontos e o mesmo número de partidas disputadas. Com nove pontos, a liderança é do Fiat/Gerdau/Minas.

O técnico André Donegá assinalou a importância de um saque eficiente e um bom posicionamento no bloqueio e na defesa, objetivando anular as jogadas do adversário. Quer atenção redobrada nas bolas de meio e com o oposto Renan Buiatti.

A volta do ponteiro Vitor Baesso, ausente no último confronto, poderá ser a novidade do time que embarca nesta sexta-feira para São Paulo, onde ainda realiza dois treinos.

Como assistir ao jogo

Para não perder nenhum lance da APAN/Eleva nos jogos fora de casa pela Superliga Banco do Brasil 2021-22, basta adquirir o pacote de transmissão oferecido pelo Canal Vôlei Brasil/NSports, utilizando o cupom de desconto APAN10. Um percentual do valor é revertido ao time.

Para comprar o pay-per-view da Superliga, basta acessar: https://canalvoleibrasil.cbv.com.br/.

Bem nas estatísticas

Em três rodadas, vários atletas da APAN/Eleva figuram entre os melhores nas estatísticas da Superliga Banco do Brasil 2021-22. Destaque para o central e capitão Ialisson, segundo maior bloqueador da Superliga até aqui. Ele fechou as portas para os adversários em 12 oportunidades. O ponteiro Alan Patrick ocupa o segundo lugar em percentual na recepção, com 76% de aproveitamento. O ponteiro Renan Bonora é o terceiro nas bolas de ataque – 61%. Vitor Baesso é o quarto na média de pontos. E na seleção do campeonato, também atualizada a cada rodada, figuram Ialisson como central nº 2 e Rodrigo Ribeiro (segundo levantador).

Foto: Raphael Guilherme Moser @mussehc | Assessoria de Imprensa da APAN | Informe Comunicação