Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

SABADÃO EM BLUMENAU. Rua XV fechada para veículos das 9h às 14h. Rua XV de Novembro volta a receber atrações no próximo dia 17, com o Super Sábado.

O Grupo do Centro e o SINDILOJAS Blumenau farão a terceira edição da promoção que está transformando a Rua XV de Novembro em um espaço de lazer e convívio aos sábados. Agora com o nome de Super Sábado, volta a ser realizada no dia 17 de fevereiro, oferecendo dezenas de atrações e promovendo também um concurso cultural, nos quais os consumidores poderão ganhar vales-presente. O tráfego de veículos será interrompido na Rua XV entre as 9h e as 14h. No lugar dos automóveis, a via contará com atrações para o público infantil, intervenções musicais, artísticas, lazer e espaço criativo. "Em reunião realizada no último dia 23 de janeiro, os lojistas aprovaram a realização de promoções mensais na Rua XV, com foco em atrações e opções de lazer para as famílias. Acreditamos que esse é o caminho para mudar o conceito da XV e torná-la novamente o principal local de convívio para o blumenauense", destaca o coordenador do Grupo do Centro, empresário Paulo Nicoletti. Criado para discutir e buscar soluções para os maiores problemas enfrentados no dia-a-dia, o Grupo do Centro reúne periodicamente 150 lojistas do Centro da cidade. A ideia é reivindicar ao poder público as melhorias necessárias na região. O grupo tem recebido o assessoramento do SINDILOJAS Blumenau. Contato SINDILOJAS Blumenau: (47) 32215750. Foto divulgação.

Publicado em 14/02/2018 às 11:52


SABADÃO EM BLUMENAU. Rua XV fechada para veículos das 9h às 14h. Rua XV de Novembro volta a receber atrações no próximo dia 17, com o Super Sábado.

Foto divulgação

O Grupo do Centro e o SINDILOJAS Blumenau farão a terceira edição da promoção que está transformando a Rua XV de Novembro em um espaço de lazer e convívio aos sábados.
Agora com o nome de Super Sábado, volta a ser realizada no dia 17 de fevereiro, oferecendo dezenas de atrações e promovendo também um concurso cultural, nos quais os consumidores poderão ganhar vales-presente.
O tráfego de veículos será interrompido na Rua XV entre as 9h e as 14h. No lugar dos automóveis, a via contará com atrações para o público infantil, intervenções musicais, artísticas, lazer e espaço criativo.
“Em reunião realizada no último dia 23 de janeiro, os lojistas aprovaram a realização de promoções mensais na Rua XV, com foco em atrações e opções de lazer para as famílias. Acreditamos que esse é o caminho para mudar o conceito da XV e torná-la novamente o principal local de convívio para o blumenauense”, destaca o coordenador do Grupo do Centro, empresário Paulo Nicoletti.
Criado para discutir e buscar soluções para os maiores problemas enfrentados no dia-a-dia, o Grupo do Centro reúne periodicamente 150 lojistas do Centro da cidade. A ideia é reivindicar ao poder público as melhorias necessárias na região. O grupo tem recebido o assessoramento do SINDILOJAS Blumenau.
Contato SINDILOJAS Blumenau: (47) 32215750.