Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

SABADÃO: A segunda edição da “Primavera na XV” ocorre neste sábado, dia 25, com mais atrações para o público blumenauense. Rua XV fechada para veículos e liberada para compras.

Das 9h às 13h30min, a XV abre espaço para os food trucks, pontos de artesanato, moda apresentações musicais, intervenções artísticas, atividades culturais, de lazer e esportivas para todas as idades. Esta edição da “Primavera na XV” será encerrada mais cedo em caráter excepcional, por conta da Parada de Natal, que vai levar um pouco dos desfiles da Magia de Natal à Rua XV a partir de 15h. O comércio local também permanecerá aberto durante o período, assim como bares, restaurantes e similares. Os estacionamentos do entorno da Rua estarão oferecendo horários e preços especiais para todos. O quê: Primavera na XV Onde: Rua XV de Novembro, entre as ruas Amadeu da Luz e Nereu Ramos Quando: dia 25, sábado, de 9h às 13h30min Quanto: gratuito Evento Oficial: https://www.facebook.com/events/339387196523890/ Para mais Informações: Whatsapp 9 9971-0940

Publicado em 20/11/2017 às 08:29


SABADÃO: A segunda edição da “Primavera na XV” ocorre neste sábado, dia 25, com mais atrações para o público blumenauense. Rua XV fechada para veículos e liberada para compras.

Depois do sucesso da primeira edição, a “Primavera na XV” volta a transformar a via mais democrática de Blumenau neste sábado. A Rua XV de Novembro estará fechada para a circulação de veículos, e receberá a população blumenauense com dezenas de atrações.

A iniciativa é uma promoção do Grupo do Centro e SINDILOJAS Blumenau, com realização da Microponto Produções.

O objetivo é movimentar o centro da cidade, deixando o comércio aberto e a rua livre para as pessoas. A ideia é integrar atividades culturais, mostrando como a Rua XV pode se tornar muito mais do que uma via para circulação de tráfego, ampliando as possibilidades para o lazer e o convívio em Blumenau.

Das 9h às 13h30min, a XV abre espaço para os food trucks, pontos de artesanato, moda apresentações musicais, intervenções artísticas, atividades culturais, de lazer e esportivas para todas as idades

Esta edição da “Primavera na XV” será encerrada mais cedo em caráter excepcional, por conta da Parada de Natal, que vai levar um pouco dos desfiles da Magia de Natal à Rua XV a partir de 15h.

O comércio local também permanecerá aberto durante o período, assim como bares, restaurantes e similares. Os estacionamentos do entorno da Rua estarão oferecendo horários e preços especiais para todos.

O quê: Primavera na XV

Onde: Rua XV de Novembro, entre as ruas Amadeu da Luz e Nereu Ramos

Quando: dia 25, sábado, de 9h às 13h30min

Quanto: gratuito

Evento Oficial: https://www.facebook.com/events/339387196523890/ 

Para mais Informações: Whatsapp 9 9971-0940