Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Rua Humberto de Campos recebe pavimento do lado esquerdo da pista perto do Cafehaus. Obra deve ser concluída até o primeiro semestre de 2019.

A Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra) avança em mais uma importante etapa na obra de duplicação da Rua Humberto de Campos, no bairro da Velha. Na última semana foi feita a pavimentação asfáltica no trecho final da via até o cruzamento com a Rua Marechal Deodoro, na pista do lado esquerdo, sentido bairro. “Finalizada esta etapa, o foco a partir de agora passa a ser os acabamentos no trecho entre a Rua Itapiranga e a Rua Jacó Brueckheimer, e depois abrir a pista do lado direito para realizar o mesmo serviço”, considera o secretário da Seinfra, Alexandro Fernandes. Com conclusão prevista para a metade de 2019, a duplicação da Rua Humberto de Campos contempla, além do restauro da pista no trecho 1.300 metros, nova galeria pluvial, passeios, ciclofaixa e sinalização de trânsito. Foto Marcelo Martins.

Publicado em 26/11/2018 às 04:35


Rua Humberto de Campos recebe pavimento do lado esquerdo da pista perto do Cafehaus. Obra deve ser concluída até o primeiro semestre de 2019.

Foto Marcelo Martins.

A Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra) avança em mais uma importante etapa na obra de duplicação da Rua Humberto de Campos, no bairro da Velha. Na última semana foi feita a pavimentação asfáltica no trecho final da via até o cruzamento com a Rua Marechal Deodoro, na pista do lado esquerdo, sentido bairro.

“Finalizada esta etapa, o foco a partir de agora passa a ser os acabamentos no trecho entre a Rua Itapiranga e a Rua Jacó Brueckheimer, e depois abrir a pista do lado direito para realizar o mesmo serviço”, considera o secretário da Seinfra, Alexandro Fernandes.

Com conclusão prevista para a metade de 2019, a duplicação da Rua Humberto de Campos contempla, além do restauro da pista no trecho 1.300 metros, nova galeria pluvial, passeios, ciclofaixa e sinalização de trânsito. A obra integra o pacote financiado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e recebe investimento da Prefeitura de R$17,4 milhões.

 

Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga