Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Rua Gustavo Henschel voltará a ter trânsito interditado para obras no bairro Itoupava Central.

Interdição começará nesta quarta-feira e ocorrerá em dias úteis, das 8h às 18h. A partir desta quarta-feira, dia 10, a Rua Gustavo Henschel, no bairro Itoupavazinha, voltará a ter o trânsito interditado para prosseguimento das obras de pavimentação asfáltica da via. Enquanto for necessário, o trânsito na localidade permanecerá interrompido para motoristas e pedestres de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Como rota alternativa, o acesso à Rua Dr. Pedro Zimmermann deverá ser feito pela Rua Frederico Jensen. Placas e cones de sinalização estarão dispostos na região para orientação do tráfego. Sob coordenação da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra), a pavimentação asfáltica de 630 metros da Rua Gustavo Henschel atende a uma demanda pleiteada há décadas pela comunidade. Iniciada em novembro de 2017, a obra tem prazo de conclusão estimado em nove meses. O investimento totaliza R$ 930 mil, viabilizados por meio de financiamento junto à Caixa Econômica Federal, no âmbito do PAC 2, do Ministério das Cidades. Foto Google Maps

Publicado em 08/01/2018 às 09:15


Rua Gustavo Henschel voltará a ter trânsito interditado para obras no bairro Itoupava Central.
Interdição começará nesta quarta-feira e ocorrerá em dias úteis, das 8h às 18h.

Foto Google Maps

A partir desta quarta-feira, dia 10, a Rua Gustavo Henschel, no bairro Itoupavazinha, voltará a ter o trânsito interditado para prosseguimento das obras de pavimentação asfáltica da via. Enquanto for necessário, o trânsito na localidade permanecerá interrompido para motoristas e pedestres de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Como rota alternativa, o acesso à Rua Dr. Pedro Zimmermann deverá ser feito pela Rua Frederico Jensen. Placas e cones de sinalização estarão dispostos na região para orientação do tráfego.

Sob coordenação da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra), a pavimentação asfáltica de 630 metros da Rua Gustavo Henschel atende a uma demanda pleiteada há décadas pela comunidade. Iniciada em novembro de 2017, a obra tem prazo de conclusão estimado em nove meses. O investimento totaliza R$ 930 mil, viabilizados por meio de financiamento junto à Caixa Econômica Federal, no âmbito do PAC 2, do Ministério das Cidades.

 

Assessor de comunicação: Felipe Elias