Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Rua Gustavo Henschel na Itoupava Central será interditada nesta terça e quarta-feira das 8h ás 17h. Essa rua liga a Itoupavazinha com a Itoupava Central na Baumgarten.

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra), informa que nesta terça e quarta-feira, dias 21 e 22, a Rua Gustavo Henschel, no bairro Itoupavazinha, ficará interditada das 8h às 17h para que seja realizada a sinalização de trânsito no trecho de 630 metros da via. Em caso de chuva, a execução será reprogramada para outro dia desta semana. A via, que é considerada uma alternativa estratégica de ligação entre os bairros Itoupavazinha e Itoupava Central, foi contemplada com pavimentação asfáltica e passeios. Segundo a Seinfra os últimos acabamentos estão sendo finalizados nesta semana para que a obra possa de fato ser entregue a comunidade. A Rua Gustavo Henschel recebeu um investimento aproximado de de R$ 930 mil, financiados pela Caixa Econômica Federal, no âmbito do PAC 2, além de uma nova adutora do Samae que foi instalada na via, ampliando a capacidade de abastecimento da região. Foto: Foto Seinfra.

Publicado em 20/08/2018 às 11:33


Rua Gustavo Henschel na Itoupava Central será interditada nesta terça e quarta-feira das 8h ás 17h. Essa rua liga a Itoupavazinha com a Itoupava Central na Baumgarten.

Interrupção no fluxo de veículos acontecerá das 8h às 17h, onde será feita a execução da sinalização de trânsito.

Foto: Foto Seinfra.

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra), informa que nesta terça e quarta-feira, dias 21 e 22, a Rua Gustavo Henschel, no bairro Itoupavazinha, ficará interditada das 8h às 17h para que seja realizada a sinalização de trânsito no trecho de 630 metros da via. Em caso de chuva, a execução será reprogramada para outro dia desta semana.

A via, que é considerada uma alternativa estratégica de ligação entre os bairros Itoupavazinha e Itoupava Central, foi contemplada com pavimentação asfáltica e passeios. Segundo a Seinfra os últimos acabamentos estão sendo finalizados nesta semana para que a obra possa de fato ser entregue a comunidade.

A Rua Gustavo Henschel recebeu um investimento aproximado de de R$ 930 mil, financiados pela Caixa Econômica Federal, no âmbito do PAC 2, além de uma nova adutora do Samae que foi instalada na via, ampliando a capacidade de abastecimento da região.

Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga