Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Rua Guilherme Scharf terá trecho interditado ao trânsito a partir desta segunda-feira. Será feita a remoção de parte da camada asfáltica e também a implantação de uma nova adutora do Samae.

Em virtude do avanço das obras de revitalização da Rua Guilherme Scharf, entre os bairros Fidélis e Itoupava Central, a via ficará parcialmente interditada ao trânsito a partir da próxima segunda-feira, dia 29. A medida é necessária para que seja feita a remoção de parte da camada asfáltica. Paralelamente a este serviço, o Samae estará no local […]

Publicado em 27/06/2020 às 07:00


Em virtude do avanço das obras de revitalização da Rua Guilherme Scharf, entre os bairros Fidélis e Itoupava Central, a via ficará parcialmente interditada ao trânsito a partir da próxima segunda-feira, dia 29. A medida é necessária para que seja feita a remoção de parte da camada asfáltica. Paralelamente a este serviço, o Samae estará no local implantando uma nova adutora para abastecimento de água da região.

Durante estas intervenções, a via ficará com trânsito parcial, liberado somente para o deslocamento de moradores da região. Como alternativa ao fluxo de veículos, a orientação é para que os condutores vindos da Rua Gustavo Zimmermann, sigam em direção à Rua Dr. Pedro Zimmermann. Já os motoristas que vem da Rua Samuel Morse, devem seguir no sentido à BR-470.

Para diminuir os impactos no trânsito, a interdição ocorrerá em duas partes, sendo a primeira etapa do trecho entre a Rua Gustavo Zimmermann até a rotatória da Rua 1º de Janeiro. A segunda etapa dos trabalhos ocorre da rotatória em diante até a Rua Wilhelm Alsleben. De acordo com a Secretaria Municipal de Obras (Semob) e o Samae, as intervenções na via devem se estender por 20 a 30 dias, dependendo das condições climáticas.

Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga

Foto: Semob