Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Trânsito

Rua Elesbão Pinto, no Bairro da Velha em Blumenau, ficará interditada nessa quarta-feira, dia 15. 

Devido ao avanço das obras de duplicação da Rua Humberto de Campos, a partir desta quarta-feira, dia 15, a Rua Elesbão Pinto, no bairro da Velha, terá o acesso pela Rua Humberto de Campos interditado, para implantação da nova tubulação no local. Durante este período a via passa a ter como único acesso a Rua João Pessoa. Entretanto, as Ruas Otto Laux e Princesa Izabel que estavam bloqueadas nos últimos meses, voltam a funcionar em seus respectivos sentidos, sendo a primeira em direção a Humberto de Campos e a segunda em direção a João Pessoa. Fonte: Prefeitura de Blumenau. Foto: Divulgação.

Publicado em 14/05/2019 às 09:59


Rua Elesbão Pinto, no Bairro da Velha em Blumenau, ficará interditada nessa quarta-feira, dia 15.

 

Foto: Divulgação

Devido ao avanço das obras de duplicação da Rua Humberto de Campos, a partir desta quarta-feira, dia 15, a Rua Elesbão Pinto, no bairro da Velha, terá o acesso pela Rua Humberto de Campos interditado, para implantação da nova tubulação no local. Durante este período a via passa a ter como único acesso a Rua João Pessoa.

Entretanto, as Ruas Otto Laux e Princesa Izabel que estavam bloqueadas nos últimos meses, voltam a funcionar em seus respectivos sentidos, sendo a primeira em direção a Humberto de Campos e a segunda em direção a João Pessoa.

Fonte: Prefeitura de Blumenau.

Foto: Divulgação.