Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br

    Roteiro do Pão com Bolinho será em julho em Blumenau. Evento promovido pelo SIHORBS teve o nome reformulado para a segunda edição.

    O Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Blumenau e Região (SIHORBS) irá realizar, de 7 a 23 de julho, a segunda edição do Festival do Pão com Bolinho que, a partir desse ano, passa a se chamar Roteiro do Pão com Bolinho Blumenau. Além da mudança no nome, outra novidade é que as padarias e confeitarias também serão convidadas a participar. Os estabelecimentos interessados em fazer parte do evento devem entrar em contato com a secretaria do SIHORBS no telefone (47) 3326-5258 ou pelo e-mail contato@sihorbs.com.br. No ano passado, as casas participantes tiveram um incremento de 40% nas vendas da iguaria. “A primeira edição foi um sucesso. Tivemos muitos retornos positivos, tanto dos comércios que participaram quanto do público que prestigiou a iniciativa. Acreditamos que a segunda edição será ainda mais forte com a participação das padarias e confeitarias”, destaca o presidente do sindicato, Emil Chartouni. Foto #BlogdoJaime.

    Publicado em 29/05/2017 às 10:54


    Roteiro do Pão com Bolinho será em julho em Blumenau. Evento promovido pelo SIHORBS teve o nome reformulado para a segunda edição.

     

    Foto #BlogdoJaime

    O Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Blumenau e Região (SIHORBS) irá realizar, de 7 a 23 de julho, a segunda edição do Festival do Pão com Bolinho que, a partir desse ano, passa a se chamar Roteiro do Pão com Bolinho Blumenau. Além da mudança no nome, outra novidade é que as padarias e confeitarias também serão convidadas a participar.

    Os estabelecimentos interessados em fazer parte do evento devem entrar em contato com a secretaria do SIHORBS no telefone (47) 3326-5258 ou pelo e-mail contato@sihorbs.com.br. No ano passado, as casas participantes tiveram um incremento de 40% nas vendas da iguaria. “A primeira edição foi um sucesso. Tivemos muitos retornos positivos, tanto dos comércios que participaram quanto do público que prestigiou a iniciativa. Acreditamos que a segunda edição será ainda mais forte com a participação das padarias e confeitarias”, destaca o presidente do sindicato, Emil Chartouni.