Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Roteiro Blumenau Gastronômico Delivery é lançado. Ação inicia nesta terça-feira e segue até o dia 30 de maio.

Como forma de auxiliar o setor gastronômico de Blumenau a se adequar à situação de isolamento social que a humanidade está vivendo, a Sol Eventos lança nesta terça-feira, dia 7, o Roteiro Blumenau Gastronômico Delivery. A ação visa oferecer mais um canal de divulgação aos estabelecimentos gastronômicos da cidade que estão operando com entregas. Para […]

Publicado em 07/04/2020 às 05:47


Como forma de auxiliar o setor gastronômico de Blumenau a se adequar à situação de isolamento social que a humanidade está vivendo, a Sol Eventos lança nesta terça-feira, dia 7, o Roteiro Blumenau Gastronômico Delivery. A ação visa oferecer mais um canal de divulgação aos estabelecimentos gastronômicos da cidade que estão operando com entregas.

Para conferir todos os estabelecimentos participantes basta acessar o https://bityli.com/fAZ68. O Roteiro Blumenau Gastronômico segue até o dia 30 de maio. A iniciativa surge como alternativa para que a população possa escolher os estabelecimentos que estão atuando no formato delivery.

Como explica o diretor da Sol Eventos, Develon da Rocha, a iniciativa não visa retorno financeiro e a ação não terá custo aos restaurantes participantes. “Nossa ideia é criar mais um estímulo para que a população tenha consciência da importância do consumo local, valorizando o empreendimento da região”, afirma.

Rocha reforça ainda que todos os bares e restaurantes participantes seguem as normas e recomendações de higienização sanitária determinadas. “Esta ação também contribui para que a população se mantenha em casa, atendendo ao pedido do Governo do Estado de seguir o isolamento social em meio a pandemia do vírus”, explica.

O Roteiro Blumenau Gastronômico Delivery é uma realização da Sol Eventos, em parceria com a Co.Entro Comunicação, Pfau Comunicação e Smart Filmes e conta com o apoio do Blumenau e Vale Europeu Convention & Visitors Bureau, Sebrae e Coletivo Gastronômico Blumenau.