Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Rota de Lazer terá música aberta ao público. Rua 15 de Novembro volta a ser dedicada a passeios e à cultura neste domingo, dia 1º de março.

A presentação musical Bungee Jam – ação na qual músicos se juntam para apresentações espontâneas – será a atração cultural da Rota de Lazer deste domingo, dia 1º de março, na Rua XV de Novembro. A atividade é aberta ao público e ocorre na parte da manhã na escadaria da Catedral São Paulo Apóstolo. Em caso […]

Publicado em 26/02/2020 às 07:00


Foto: Divulgação.

A presentação musical Bungee Jam – ação na qual músicos se juntam para apresentações espontâneas – será a atração cultural da Rota de Lazer deste domingo, dia 1º de março, na Rua XV de Novembro. A atividade é aberta ao público e ocorre na parte da manhã na escadaria da Catedral São Paulo Apóstolo. Em caso de chuva, a programação é cancelada.

A Rota de Lazer ocorre entre as ruas Nereu Ramos e a Amadeu da Luz. Esse trecho é reservado, das 8h às 17h, para caminhadas, ciclismo e passeios com animais de estimação. Esse programa é de responsabilidade da SMC, que destina todos os domingos um trecho da Rua XV de Novembro para o lazer e a confraternização de famílias e amigos.

A intenção é ampliar as apresentações culturais nos domingos e feriados. Para isso os organizadores buscam novos parceiros, bem como grupos folclóricos interessados em realizar seus ensaios na Rota de Lazer. Os interessados podem entrar em contato com a Diretoria de Cultura pelo telefone (47) 3381-6193.

Saiba mais

Atração – domingo, dia 1º de março

10h: apresentação musical Bungee Jam (na escadaria da Catedral São Paulo Apóstolo)

Rota de Lazer

Onde: Rua XV de Novembro

Quando: domingo, dia 1º de março

Horário: das 8h às 17h

Classificação etária: livre

Entrada: franca

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello