Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Rota de Lazer segue suspensa durante o fim de ano em Blumenau

Na segunda quinzena de fevereiro, uma série de novidades deve ser apresentada ao evento. A realização da Rota de Lazer marcada para os dias 25 e 26 de dezembro de 2021 e 1º de janeiro de 2022 foi cancelada. O retorno das atividades está marcado para o dia 2 de janeiro de 2022, das 8h às […]

Publicado em 21/12/2021 às 04:15


Na segunda quinzena de fevereiro, uma série de novidades deve ser apresentada ao evento.

A realização da Rota de Lazer marcada para os dias 25 e 26 de dezembro de 2021 e 1º de janeiro de 2022 foi cancelada. O retorno das atividades está marcado para o dia 2 de janeiro de 2022, das 8h às 17h. Com o recesso de fim de ano dos servidores municipais, a Secretaria de Trânsito e Transportes (Seterb) teve que fazer adaptações para seguir com o fluxo de atendimento durante o período, inviabilizando que o evento fosse feito com segurança.

A Secretaria de Cultura e Relações Internacionais (SMC) responsável pela Rota de Lazer destaca que está programando uma série de novidades para a primeira quinzena de fevereiro de 2022. A Rota de Lazer é a liberação da Rua 15 de Novembro para o público que pretende realizar caminhadas, ciclismo e passeios com animais de estimação. A Guarda Municipal de Trânsito realiza a sinalização e orientação dos veículos durante o fechamento da via, compreendida no trecho entre a Rua Nereu Ramos até a Rua Amadeu da Luz.


Fonte: Prefeitura de Blumenau

Foto: Marcelo Martins