Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Revitalização nos corredores de serviço chega ao bairro Ponta Aguda a partir de segunda-feira
Ruas Vitório Alcântara, México, Bolívia e Guatemala serão beneficiadas com a requalificação do pavimento.

A Secretaria Municipal de Obras (Semob) inicia a partir da próxima segunda-feira, dia 24, as obras de revitalização no bairro Ponta Aguda. A requalificação de pista das vias municipais no eixo Leste da cidade contemplará as ruas Vitório Alcântara, México, Bolívia e Guatemala.   As frentes de trabalho iniciam na segunda-feira pela Rua Bolívia, seguindo […]

Publicado em 21/05/2021 às 03:13


A Secretaria Municipal de Obras (Semob) inicia a partir da próxima segunda-feira, dia 24, as obras de revitalização no bairro Ponta Aguda. A requalificação de pista das vias municipais no eixo Leste da cidade contemplará as ruas Vitório Alcântara, México, Bolívia e Guatemala.  

As frentes de trabalho iniciam na segunda-feira pela Rua Bolívia, seguindo no dia seguinte para a Rua Guatemala e posteriormente na Rua México. A revitalização da Rua Vitório Alcântara deverá ser programada para um final de semana, para amenizar os impactos ao trânsito.

Importante ressaltar que durante o período em obras todas as vagas de estacionamentos nestas quatro vias ficarão proibidas, por conta da largura da via e também para dar celeridade aos trabalhos.

A obra nas ruas Vitório Alcântara, México, Bolívia e Guatemala, fazem parte do pacote de revitalização de R$ 36 milhões, que contempla a requalificação do pavimento dos principais corredores de serviço do município.


Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga