Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Reunião do Comdevi elege novo presidente para o triênio. Leandro Índio da Silva assume seu terceiro mandato consecutivo frente ao órgão.

Em reunião ordinária na noite da última segunda-feira, dia 8, o Conselho Municipal de Desenvolvimento da Vila Itoupava (Comdevi) elegeu a nova diretoria para o triênio 2021/2023. Por unanimidade, os conselheiros reelegeram o presidente Leandro Índio da Silva, para o terceiro mandato frente à entidade. A novidade ficou por conta do nome de Rodrigo Melchioretto, […]

Publicado em 09/02/2021 às 11:47


Em reunião ordinária na noite da última segunda-feira, dia 8, o Conselho Municipal de Desenvolvimento da Vila Itoupava (Comdevi) elegeu a nova diretoria para o triênio 2021/2023. Por unanimidade, os conselheiros reelegeram o presidente Leandro Índio da Silva, para o terceiro mandato frente à entidade.

A novidade ficou por conta do nome de Rodrigo Melchioretto, da mesma chapa, eleito como novo vice-presidente do Comdevi. A vice-prefeita, Maria Regina Soar, participou da solenidade, representando o prefeito Mário Hildebrandt.

“O compromisso com o trabalho continuará firme e forte. Temos muito a fazer, e não temos tempo a perder”, enfatiza o presidente reeleito. Leandro ainda agradeceu a confiança da administração municipal e também da comunidade no trabalho desenvolvido.

Criado em 2000, por meio da lei complementar nº 288, o Comdevi tem como objetivo debater e auxiliar de forma coletiva a administração municipal na implantação, execução e avaliação de projetos estratégicos que promovam o desenvolvimento sustentável da região.

Composto por representantes da administração municipal de Blumenau e da sociedade civil, o órgão, que é deliberativo, também é responsável por gerir o Fundo Municipal de Desenvolvimento do Distrito da Vila Itoupava (Fumdevi), que são recursos à disposição para o desenvolvimento do local.

Divulgação