Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Retorno às aulas 100% presenciais em Luiz Alves

Após mais de um ano de aulas presenciais suspensas por conta da Pandemia de Covid-19, o Município de Luiz Alves anuncia retorno às aulas 100% presenciais em Escolas e Creches municipais.A volta acontecerá no dia 02 de agosto após o fim do recesso escolar.” Com o avanço da vacinação, imunização dos profissionais da Educação e […]

Publicado em 28/07/2021 às 01:35


Após mais de um ano de aulas presenciais suspensas por conta da Pandemia de Covid-19, o Município de Luiz Alves anuncia retorno às aulas 100% presenciais em Escolas e Creches municipais.
A volta acontecerá no dia 02 de agosto após o fim do recesso escolar.
” Com o avanço da vacinação, imunização dos profissionais da Educação e adequação das escolas às regras de prevenção, nos sentimos seguros para retornarmos ao ensino 100% presencial. Todas as regras de prevenção como uso de máscaras e distanciamento serão mantidas, conforme vinha acontecendo com o retorno gradativo dos últimos meses. Lugar de criança é na escola e estamos felizes em podermos retornar aos poucos a normalidade. Por isso a importância da vacinação. Quanto mais pessoas se vacinarem, mais rápido teremos nossa vida como era antes do Covid” , explica o Prefeito Marcos Pedro Veber.

Crianças com sintomas de gripe/covid ou que convivam com alguém que tenha não deverão ir às aulas. Pais e alunos serão orientados quanto todas as normas de prevenção.

No momento, Luiz Alves, com cerca de 13 mil habitantes, está vacinando pessoas de 35 a 37 anos e já aplicou mais de 6.600 doses de vacinas contra o Coronavírus.

Divulgação