Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Reprocessamento da totalização de votos para cargo de vereador de Blumenau será realizado na próxima sexta (27).

Será realizado na próxima sexta-feira (27), às 16h, no Cartório da 88ª Zona Eleitoral de Blumenau, o reprocessamento da totalização dos votos para as eleições proporcionais de 2020. O procedimento, que pode alterar o resultado dos eleitos para a Câmara de Vereadores da cidade, será realizado em decorrência da alteração de situação sub judice da […]

Publicado em 24/11/2020 às 06:00


Será realizado na próxima sexta-feira (27), às 16h, no Cartório da 88ª Zona Eleitoral de Blumenau, o reprocessamento da totalização dos votos para as eleições proporcionais de 2020.

O procedimento, que pode alterar o resultado dos eleitos para a Câmara de Vereadores da cidade, será realizado em decorrência da alteração de situação sub judice da candidata Maria Elena Kramer e do candidato Diogo dos Santos Louro Flor, que tiveram seus registros de candidatura deferidos pelo Pleno TRE-SC, após o julgamento de seus recursos eleitorais.

A 88ª Zona Eleitoral de Blumenau convocou partidos políticos, o Ministério Público e a OAB/SC para acompanhar o processamento, porém, devido à pandemia da Covid-19, a participação será restrita a apenas um representante de cada partido.

Por Assessoria de Comunicação Social do TRE-SC