Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Representando Santa Catarina, promessas do Basquete Blumenau encerram em terceiro lugar Sul-Brasileiro.

Encerrou no último sábado, dia 30, a disputa da categoria sub-13 no Campeonato Sul-Brasileiro de Seleções, na Arena Multiuso, em Brusque. O estado de Santa Catarina encerrou na terceira colocação, onde contou com a participação de cinco representantes do Basquete Blumenau: os atletas Tortato, Kloppel, Vinícius e Leonardo e o técnico Christian Nau, que exerceu […]

Publicado em 03/12/2019 às 03:16


Foto: EsporteSC.
Foto: EsporteSC.
Foto: EsporteSC.
Foto: EsporteSC.

Encerrou no último sábado, dia 30, a disputa da categoria sub-13 no Campeonato Sul-Brasileiro de Seleções, na Arena Multiuso, em Brusque. O estado de Santa Catarina encerrou na terceira colocação, onde contou com a participação de cinco representantes do Basquete Blumenau: os atletas Tortato, Kloppel, Vinícius e Leonardo e o técnico Christian Nau, que exerceu a função de auxiliar técnico.

O estado campeão da categoria foi Paraná, com Rio Grande do Sul em segundo e Espírito Santo em quarto. “Foi uma grande experiência para os garotos de Santa Catarina. Os nossos atletas de Blumenau nunca haviam passado por essa experiência e certamente adquiriram conhecimentos que servirão para a vida dentro do esporte”, analisou Christian Nau.

Foto: EsporteSC.